terça-feira, 19 de julho de 2016

Jeová Deus, 2 anos se passaram

Gente eu me esqueci do blogger.. fiquei tanto tempo sem passar por aqui.
Atualizando!!

Em 2014 depois de abril quando fizemos 10 anos de namoro começamos a planejar o nosso casamento, e construir nossa casinha (provisória)
Em abril de 2015 nos casamos!!!! Com direito a igreja, festa, limousine, vestido de princesa, lua de mel internacional fomos conhecer o mar do caribe.. tudo que eu sempre sonhei. Graças a Jeová e Jesus ele me sustentou até o fim e não me desamparou por um só segundo, sempre eu pensava que não ia dar certo, as bençãos apareciam. Ganhei tudo!! Sim toda a minha casa foi mobiliada por presentes do casamento. Não gastei um centavo.. Glória a Deus
Em 2015 eu tomei vergonha na cara e tirei a minha habilitação, fiquei meses desempregada após o casamento, em contra partida terminei minha segunda pós graduação em março 2015 antes de casar.
No inicio de 2016 eu comecei a trabalhar na prefeitura, sou contadora e atuo na área de cálculos.
Em abril para comemorar um ano de casamento fizemos uma segunda lua de mel, fomos para Florianópolis, Santa catarina.
Recentemente me mudei, estamos morando em um apartamento próximo ao nosso trabalho; isso esta facilitando muito a nossa vida, estamos muito felizes.

O resumo geral é que por mais dificil que as coisas parecem ser, temos que entregar nas mãos de Jeová Deus e Jesus Cristo Filho, pois eles conhecem todas nossas fraquesas e necessidades.

Um beijo no sz de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário